gif monte

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ENCERRAMENTO DA FESTA E COROAÇÃO


4 comentários:

  1. Fecha essa porcaria,todo dia to gastando rs0,5o centavos e nao tem nada, sempre a mesma coisa .! Asim não dá põe pelo menos as fotos do calçamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao mal educado(a),primeiramente meu querido (a) isso não é um porcaria, é um blog. Segundo, você não está sendo obrigado (a) a gastar seus suados 0,50 centavos vendo o meu blog e terceiro que as fotos do calçamento já estão no blog a muito tempo, se você não sabe como ver um blog, o problema ai não é meu. Se vira!

      Excluir
  2. Eu só incomodo aos FRACOS, os FORTES, andam comigo!

    ResponderExcluir
  3. + existe gente sem noção viuu...isso q dizer q so usa a net pra olhar o nosso blog, nois tamo eh importante.... iruuuuu

    ResponderExcluir